sexta-feira, 12 de março de 2010

Cabelo Lindoooooo!

Hello!
Tudo que eu vejo de lindo dá vontade de colocar aqui no blog.Tudo bem que eu não tenho colocado quase nada... vejo, fico doida e não posto.
Agora, com uma vida mais tranquila (tô trocando de trabalho), prometo que vou me esforçar.
Passei a manhã inteira fuçando blogs e sites de beleza, make ups, moda, etc. (os que eu mais gostei até agora estão nos links do ESTOY CURADA ADORA.)
Uma das coisas mais lindas que vi foi um coque com trança! Eu quero usar no fds!!! Alguém se habilita a me ajudar?


3 comentários:

  1. Oi Fê!
    Lindo mesmo esse cabelo.
    A Angélica estava usando um parecido no Estrelas do fim de semana retrasado. Numa entrevista com o Antônio Fagundes e o Stênio Garcia... achei umas fotos no blog dela, mas não dá pra ver direito. Aí: http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=103&postId=21971&permalink=true
    Também fiquei doida pra fazer. Não parece dificil!
    Tõ amanado o blog! Quase todo dia estou por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer...lero lero! rsrs

    Mto lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hi! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your blog posts. Can you recommend any other Fashion Write For Us blogs that go over the same topics? Thanks a ton!
















    ResponderExcluir