quarta-feira, 10 de março de 2010

De volta!

Oie!
Desculpem a todos que acompanham o blog (várias pessoas já vieram comentar comigo que lêem e eu fiquei mega feliz!!!) pela ausência! A vida tá corrida demais... Mas estamos de volta!
Hoje, vendo as matérias da revista Criativa na Globo.com, me deparei com uma reportagem sobre diferentes maneiras de usar um lenço. Como criadoras da Estoy, é lógico que adoramos acessórios! Por isso resolvi dividir com vocês! Aliás, a Criativa disponibiliza um monte de coisa bacana na internet. Vale a pena navegar! Clique aqui.
A seguir, duas maneiras de usar lenços que achei muito legais! (Vou tentar a bolsa esse fds!)



Uma maneira que fica muito lindo no pescoço: dobre o lenço ao meio e envolva no pescoço. Passe uma das pontas por dentro da volta. Pegue a outra ponta, passe por fora e depois por dentro da volta. Puxe as pontas e arrume o nó para ficar no centro do pescoço.


Outra maneira que eu adorei foi a bolsa. Imagino que fique muito lindo com um lenço maior e de um tecido um pouco mais encorpado. Acho que pra esse nem precisa de explicação. O próprio desenho já fala por si só!
Espero que gostem! Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário